Marcadores

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Tribalistas - Um a Um


Eu nao quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder
Eu quero um a um
Com voce
No fundo
Nao ve
Que eu só quero dar prazer

Me ensina a fazer
Cancao com voce
Em dois

Corpo a corpo
Me perder
Ganhar voce

Muito além do tempo regulamentar

Esse jogo nao vai acabar
É bom de se jogar
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Nós dois

Eu nao quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder
Eu quero um a um
Com voce
No fundo
Nao ve
Que eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer
Cancao com voce
Em duo
Pouco a pouco
Me perder
Ganhar voce

Esse jogo nao vai acabar
É bom de se Jogar
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Nós dois

Me ensina a fazer
Cancao com voce
Em dois
Em due
Em due
Em dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário