Marcadores

terça-feira, 14 de agosto de 2007

MARÉ BAIXA NO VENTACLUB PRAIA SERRAMBI

Esta é a imagem que se vê ao entrar no site http://www.ventaclub.com.br . Eu já tive a oportunidade de conhecer ambos: Serrambi e Pratagy. Mas a imagem que ilustra a entrada do site - essa acima - é da praia de Ponta de Serrambi, na maré baixa. Os arrecifes ficam expostos e a morna água cristalina mostra toda a beleza do fundo do mar aos visitantes. É como Porto de Galinhas. A beleza natural é estonteante. Parece que se está na Polinésia.

Nesta foto, eu estou ao sol, na praia leste do Villaggio,
tendo ao fundo parte da linda vista do mar em plena maré baixa.

No detalhe, a água cristalina das piscinas naturais

Algumas delas são tão rasas que tem apenas alguns palmos d'água.

As crianças adoram brincar nas piscinas naturais,
observando os peixinhos e a vegetação subaquática.

Praia, sombra e água de côco fresca!!!!

Ai pra vocês verem que eu estava lá, mesmo!

No detalhe, João Paulo, meu filho caçula, e ao fundo
os hóspedes se deliciando nas piscinas naturais.
João Paulo está de camiseta porque lá, quando
não estava chovendo, fazia um sol tórrido!

Acima a vista geral das piscinas naturais da praia de Ponta de Serrambi
Ao fundo a "Ponta de Serrambi" onde fica o Hotel
Ventaclub Serrambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário