Marcadores

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O DIA DA ITÁLIA NO VENTACLUB SERRAMBI




UNA VERISSIMA TAVOLA SICILIANA

Nesta foto, uma mesa siciliana montada ao lado do Buffet no Jantar Italiano no Ventaclub Serrambi. De rosso, caracterizando o "papa", o DJ Alfredo (italiano). Vestida de "mama" a italianinha Federica e de "zio" o italiano David. Todos do Staff Ventaclub de animação, dando o melhor de si aos ospitatos Helena e Júlio.



O buffet italiano apresentou uma variedade de saladas, massas, carpaccio, assados, embutidos, caldos, pães, pizzas, grelhados de abobrinha, beringela, alcachofra, azeitonas, azeites, alcaparras, legumes preparados à moda italiana, a tradicional polenta da nona, sopa de cappelletti, risotos, e muitos molhos italianos para acompanhar as massas. Não faltou também um buffet de sobremesas, dentre as quais um bolo com recheio e cobertura em formato da bota, representando a Itália, decorado com as cores da bandeira italiana. Sorvetes e outros Gellattos não faltaram. Tudo fartamente regado a refrigerantes, sucos e bom vinho. Um jantar inesquecível.

Na foto Helena (EUzinha) com o Staff responsável pela alimentação e serviço aos hóspedes.


Nesta foto Júlio e João Paulo durante o almoço. Ao fundo a praia de Ponta de Serrambi. Como o dia estava muitíssimo ensolarado, não foi possível capturar a imagem do mar, por causa da baixa qualidade da minha máquina fotográfica (celular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário