Marcadores

terça-feira, 7 de agosto de 2007

VENTACLUB SERRAMBI - DIA DO BRASIL


É ASSIM QUE O DIA COMEÇA NO VENTACLUB SERRAMBI

Um café da manhã completo, com muita fruta brasileira, porque o nordeste é produtor e exportador de frutas: melão, mamão, caju, melancia, goiaba, manga, abacaxi, graviola, banana, uva e outras... No dia do BRASIL a mesa fica ainda mais farta, com direito a todos os tipos de bolos, pães, e especialidades do nordeste, como a macaxera (mandioca ou aipim) e o jirimum (abóbora ou moranga), munguzá (canjica), tapioca com todos os tipos de recheio, e outras especialidades. No almoço o cardápio vai da tradicional feijoada completa a peixes preparados tipicamente, vatapá e acarajé, dentre outros pratos regionais. No jantar o buffet principal é de frutos do mar, preparados das mais variadas formas. Também não faltam os salgadinhos como coxinha, bolinha de queijo, croquete de carne e de peixe, etc... Os doces são os mais tradicionais e muita inovação preparada pelo Chef: tortas de frutas regionais, brigadeiro, beijinho, manjar de côco, pudim de leite, etc... No jantar, como não poderia deixar de ser, a música predominante é o samba, e alguns integrantes da equipe de animação do Villagio ficam vestidos à caráter, dançando em local de destaque, à disposição dos hóspedes para fotos de recordação. Acima, com a bailarina e instrutora de hidroginástica JAQUELINE, o casal Júlio César e Helena (helprado) e o filhote João Paulo.




Já nesta foto a família está com o bailarino, instrutor de dança e de aeróbica ELTON, que, depois de brindar os hóspedes com a sua inigualável performance, contagiando a todos com a sua alegria e desenvoltura, se dirige para o Teatro juntamente com os demais componentes do grupo de animação, para apresentar um espetáculo de vários números de dança e comédia ao som da melhor música brasileira.




No destaque, a Baiana preparando a TAPIOCA, durante o lanche da tarde, tendo ao fundo a vista do restaurante principal do Villagio.

Acima João Paulo degustando um suco de frutas enquanto espera a chuva passar, ao som das músicas que embalam os dias de inigualável descanso...
Acelerou - Banda Calypso

===========================================




Nenhum comentário:

Postar um comentário