Marcadores

sábado, 31 de dezembro de 2011

OBRIGADA 2011, QUE VENHA 2012!

Estou muito feliz. Este foi mais um ano de vitórias. As coisas para mim nunca foram muito fáceis, mesmo nos melhores tempos. Sou movida pela fé em Deus e confiança no meu taco, por isso, sempre recebo apoio e vou seguindo em frente até alcançar a vitória. Os resultados positivos que obtenho multiplico em alegrias e conquistas. Os negativos minimizo para caber tudo em uma caixinha preta bem pequena, mas não esqueço, porque são experiências importantes que não podem ser repetidas. Todo fim de ano faço um balanço e vejo que tudo valeu a pena. Costumo prometer para mim mesma que no próximo ano tudo será ainda melhor, pois conto com a proteção de Deus, o carinho dos amigos, o apoio da família e a minha força interior que me impulsiona para os meus objetivos. Sempre faço planos para melhorar meus procedimentos, minha conduta e meu posicionamento perante a vida e as dificuldades que sempre se apresentam. Nunca desisto sem lutar, nunca digo "isso eu não sei" pois prefiro dizer "vou aprender a fazer isso". Sou aberta ao novo e não temo desafios. Amo e respeito as pessoas, pois é assim que gosto de ser considerada. Procuro aprimorar as minhas qualidades, desenvolver novos bons hábitos e abandonar os não tão bons assim, de modo a me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Se disso resultar mais respeito e admiração das pessoas, ótimo. Mas não faço nada com o objetivo de obter reconhecimento, porque essa expectativa gera muita frustração. Aprendi a ser uma boa crítica dos meus atos e me satisfazer com o resultado dos meus feitos. Para isso, dou sempre o melhor de mim em tudo o que faço. Se a coisa não fica tão boa assim, não é por falta do meu empenho. Por isso, sei que 2012 será um ano e tanto. No que depender de mim, sei que farei sempre o meu melhor. No que depender de Deus, tenho fé que jamais me faltará proteção, direção, iluminação, discernimento e graça; no que depender dos meus amigos e familiares, jamais faltará apoio e carinho. Para você, amigo e leitor do Blog, desejo um ano novo com muita confiança em si mesmo, com muita proteção do Altíssimo, com muito amor, saúde, carinho, esperança, fé e sucesso em tudo o que você empreender. São os meus melhores votos para você e sua família. Que as alegrias do Natal e das festas de fim de ano perdurem por todo o ano novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário