Marcadores

sábado, 3 de novembro de 2012

EXPLODE CORAÇÃO!

Na semana que passou tive uma notícia muito boa. Vou ser avó novamente. O meu segundo filho vai ser papai pela primeira vez. Desde então eu não paro de pensar no bebê, no quarto, nas roupinhas, no berço, nos demais móveis do quarto... Estou doidinha!

A minha nora está de 4 ou 5 semanas, e até poder saber o sexo do bebê, vai demorar muito... GUENTA CORAÇÃO!

Já estou querendo fazer algumas pecinhas de crochê, mas só com linhas brancas, porque ainda está muito cedo para definir a cor, o nome, e outros detalhes que os pais vão me fornecer futuramente.

Já me antecipei e comprei revistas novas para me inspirar. Enquanto isso, espero ansiosamente por mais novidades.


(foto de quarto publicada na revista CASA & AMBIENTE - BEBÊ Ano 13 - nº 62)
(foto de quarto publicada na revista CASA & AMBIENTE - BEBÊ Ano 13 - nº 62)
 Uma coisa é certa: memina ou menino, será um flanático como o pai. Até já olhei as roupinhas na internet e achei algumas pecinhas muito bonitinhas:

Chuteirinha 


Os conjuntinhos brancos podem até ser usados por menina também.

Mas tem roupinhas específicas de menina, como este vestidinho.

Kit flamenguista de menino - Urubu Gaiato
Este Kit já acho bem feminino. Olha só o chapeuzinho de babadinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário