Marcadores

domingo, 13 de maio de 2007




Hoje foi um dia muito feliz, porque há muito tempo nós não passávamos todos juntos com a mamãe. A foto é fresquinha - tirada no almoço do Dia das Mães/2007




Mamãe

( Herivelto Martins )

Ela é a dona de tudo

Ela é a rainha do lar

Ela vale mais para mim

Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda

Que um dia o poeta escreveu

Ela é o tesouro que o pobre

Das mãos do senhor recebeu


Mamãe, mamãe, mamãe

Tu és a razão dos meus dias

Tu és feita de amor e de esperança


Ai, ai, ai, mamãe,

Eu cresci, o caminho perdi,

Volto a ti e me sinto criança


Mamãe, mamãe, mamãe

Eu te lembro o chinelo na mão

O avental todo sujo de ovo


Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe

Começar tudo, tudo, de novo

Dorme, dorme, filhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário