Marcadores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MINHA NOVA PAIXÃO

byMK - Comunidade de Moda: Semana da pátria


Assim como um bom feriado, um novo amor renova os ânimos e nos traz de volta energia, curiosidade, disposição e ânimo, tão necessários ao nosso viver. A novidade renova o interesse e desperta emoções. O novo amor não precisa ser, necessariamente, por uma pessoa. No meu caso, estou falando de uma paixão na internet. Descobri recentemente uma comunidade de Moda, após navegar e me interessar, registrei-me e estou amando participar. O site tem um banco de dados de peças de vestuário, maquiagem, acessórios, papéis de parede além de dispositivo de captura de imagens para você usar e abusar, montando looks como para um editorial de moda. Os assinantes são amadores e profissionais de moda. Além de ser uma diversão interessante, revela-se também uma excelente ferramenta para se exercitar as combinações de peças de vestuário, elaborando estilos, padrões e composições. Além disso, há uma troca constante de informações e experiências, bem como põe o inscrito em dia com as tendências in e out. Estou amando. Convido os visitantes a acessarem o link da página http://www.bymk.com.br e navegarem pelo mundo glamuroso e encantador da MODA! A figura acima representa o look SEMANA DA PÁTRIA que eu mesma montei, com cores neutras e com destaque para a pulseira e casaco, nas cores nacionais, em homenagem ao 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário