Marcadores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ZERO A ZERO NÃO É BOM RESULTADO


Brasil 0 x 0 Portugal.
Futebol tem de ter gol. Principalmente em copa do mundo. Quem não faz, leva. 
Hoje o Brasil jogou a sua pior partida, desde a estréia no mundial. O primeiro jogo contra a Coréa do Norte ainda tinha a desculpa de ser jogo de estréia, todo mundo fica nervoso mesmo. Mas pelo menos eles marcaram gols. 

Desta vez, não tem desculpa. Não interessa se Elano está machucado, Kaká suspenso e Robinho poupado. O que importa é que os jogadores da seleção tem que mostrar serviço, buscar jogo. 

O Nilmar jogou bem o primeiro tempo, mas no segundo, Portugal imitou o jogo do Brasil e o Brasil deixou que eles curtissem essa onda.

A entrada de Ramires no finalzinho do jogo mostrou que jogador novo tem mais vontade, mesmo. 

É certo que Portugal estava batendo muito, mas o Brasil não ficou atrás. O Felipe Melo que o diga. 

Agora, ao contrário do que todo mundo pensa, eu acho que o Dunga tem que xingar mesmo. É o estilo dele. Se está feliz, ele xinga também. Lembra o que ele disse quando levantou a taça? Não é a essa altura da vida que ele vai ficar fino, se não ficou até agora.

O próximo adversário do Brasil, na segunda-feira, será o Chile. Essa  em de ser jogada com mais empenho, com algum esquema tático, porque até agora não teve nenhum. Eu defendo o Dunga, mas também bato na hora que precisa. Ele que faça a Seleção jogar como se deve, com esses jogadores que ele convocou.

Nós estamos fazendo a nossa parte: Torcendo pela vitória!

E assim prosseguimos, rumo ao HEXA!