Marcadores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CASA NOVA, PANO DE COPA NOVO!

Assim que terminamos de colocar as coisas no lugar, enquanto aguardava a instalação da linha telefônica e da internet, desembrulhei minhas agulhas, linhas e demais apetrechos e parti para a renovação dos meus panos de cozinha. Peguei uns riscos fáceis na internet e comecei a pintar, bordar e crochetar. Assim que eu tiver mais imagens, vou postá-las.
Agora vejam o que andei fazendo:
paninhos de copa com vagonite
Toalha de banho com barra em crochê

Toalha de Banho com barrado em ponto cruz

Paninho de copa com ponto cruz e crochê

Toalha de lavabo em linho cru com barra de crochê

Comecei também a fazer um regime para colocar nos trilhos as minhas taxas sanguíneas que estão lá um pouco alteradas, e , de quebra, pretendo perder alguns quilos para melhorar a figura. Engordei um bocado por conta da ansiedade da mudança. Pretendo entrar em forma ainda antes do Natal, para chegar nas férias de verão em condições de encarar uma praia. Para isso, vou lançar mão de tudo quanto é produto natureba para queimar gordura e trabalhar a reeducação alimentar, introduzindo novidades como amaranto, quínoa, caralluma, pholiamagra, etc e tal. Vou me esforçar para fazer exercícios físicos regularmente porque isso ajuda além da perda de peso, a disposição e o condicionamento físico. Estou animada.
Serrambi - Ipojuca -Pernambuco - Brasil
Eu e meus rebentos


Me and My Love