Marcadores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DE MOLHO!!!

Esta semana contraí uma gastrenterite e estou em casa. O meu marido que está assim desde a semana passada, foi diagnosticado como "rota virus". Segundo o Dr. Aguinaldo, aqui em Lucas esse virus está fazendo um estrago nos adultos. As crianças estão resistindo melhor.
Pois bem. Por causa disso, eu em casa, fico inventando. Arrumando os armários e guarda-roupas, consegui travar minha coluna e, agora sim, estou literalmente "de molho". O frio ajudou. Por incrível que pareça, Cuiabá estava frio e o vento sul trouxe a temperatura de Lucas do Rio Verde a valores mais amenos, o que contribuiu para a minha contratura muscular, que prejudicou a minha coluna.
Depois dessa, o negócio é internetar. E é o que estou fazendo. Atualizando as páginas, lendo e-mails, postando abobrinhas, fazendo crochê e tirando fotos dos trabalhos para colocar no flickr e no blog, fuçando sites de moda e saúde, byMKetando...Ai vai um look que editei com algumas peças nas cores que mais gosto, no estilo retrô.Agora vou editar um inspirado no casamento real. À medida em que vou fazendo, vou postando. Agradeço aos leitores amigos e aos anônimos que estão elevando o ranking deste blog. Aos amigos que apenas leem as postagens por e-mail, peço que visitem o blog para aumentar as minhas  estatísticas. O endereço é este: http://helprado.blogspot.com . Se preferirem, podem visitar pelo buscador do Google pesquisando o meu apelido na net HELPRADO. Até a próxima!

3 comentários:

  1. OI Helena,

    Look perfeito para uma tarde londrina! Amei!

    Vou colocar seu blog como "parceiro" no meu. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Coloca seu Ar em 23º... você vai notar a diferença! Quando eu dormia em 17º (assim como você) estava sempre com dores lombares!
    Beijão Mãe, Melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena!

    Este visual da "Princesa" encantam meus olhos! Primeiro pelo "corpito" dela... rs... depois, pelo XADREZ e Jeans! Adoro este padrão de xadrez e suas cores.
    Abraço grande,

    Norminha

    ResponderExcluir