Marcadores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TEREMOS CASAMENTO NA FAMÍLIA

Meu filho vai se casar em breve, ou melhor, vai oficializar a união de 8 anos. Eu, como mãe babona, estou sonhando... Com a noiva! Estive passeando pelos sites da internet e colhi umas fotos de noivas bem ao estilo da minha norinha. Como será que ela vai estar no grande dia??? Como será o convite???


Quando Será? E o Convite, Como será?

Eu amei este modelito - Simples e elegante

Este é a cara da minha norinha! Linda e feminina! Bonequinha!

Olha só como este está delicado, feminino e chic! Olha as meias brancas!

Este está maravilhoso! Clean e Chic!

Este está maravilhoso! Os babados dão um ar romântico!

Olha só a simplicidade do cabelo solto!

Olhe como está mimoso este convite para uma reunião informal e jovem!

Este é mais para o clássico, elegante e tradicional! Amooo!

Olha só este, super informal e bem humorado. No caso, a noivinha teria de ter um coldre e o noivo um alteres! há há há!

Olha este, como é glamuroso!

Este está lindinho, simplesmente clássico!

Olha como se pode estar super chic, moderna e glamurosa de curto!

O mesmo modelo anterior, em outro ângulo, com os músicos acompanhando! Lindo!

Adoro esse curto de cauda! Amei!!! Super fashion!

Uma noivinha tradicional romântica rendada tem o seu lugar! Lindo!

Simples e elegante! Mas minha norinha iria encurtar a barra! Eu sei!

Este aqui está a caaaaara dela!!! Perfeito!!!

Outra clássica, singela, elegante e CHIC!

Romântica super fofa!!! Amei!!!

Glamurosa nos babados da saia! Refrescante Primavera!


Noivinhos feitos pela flogamiga Flavia Pina



Detalhe do noivo



A Flávia Pina faz questão de ter a foto dos noivos para fazer muito parecidos. Uma grande artista!
ORÇAMENTOS de Noivinhos


Flávia Pina: Orçamento de Noivinhos por TEL: 21-22327342 ; 88411108  e por e-mail: flaviapina01@yahoo.com.br  Veja mais imagens http://fotolog.terra.com.br/flaviapina

Agradeço aos proprietários das fotos que permitiram a publicação delas no meu BLOG. Bjs!
(Aguardem, que eu vou postar mais sugestões. Qual será que ela vai adotar?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário