Marcadores

domingo, 1 de julho de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO, MYRIAM !!!








Parabéns, amiga!


Hoje é o seu aniversário e até agora não consegui falar com vc. Não tem problema, estou deixando registrado aqui no meu BLOG que eu lembrei e comemorei o seu aniversário. Como pode ver, na festinha virtual que eu preparei teve balões, flores, bolo, estrelinhas, velinhas e letreiro de neon pra mostrar que amiga lembra mesmo! Afinal, alguém tão especial como você não pode deixar passar uma data dessas sem uma festinha.


Peço ao Papai do céu que te abençoe, concedendo-lhe a realização de todos os seus projetos, dando-lhe muita paz, alegria, saúde, amor e sucesso em tudo o que você empreender. Que Ele te proteja de todo o perigo, assim como a sua família. Que Ele permita que você continue sempre essa pessoa linda, agradável, prestativa, solidária, competente, meiga, suave, que faz com que todos se sintam tão bem em sua companhia.


Eu me sinto privilegiada de ter te conhecido e ter desfrutado de momentos tão agradáveis com você, o que demons que colegas de trabalho como você fazem com que a gente não veja o tempo passar e que o trabalho se torne mais leve no dia a dia.


Espero que possamos nos encontrar e matar as saudades durante as férias!


Um grande beijo!


FELICIDADES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário