Marcadores

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

DELÍCIA DE FÉRIAS!!!! Ventaclub Serrambi - Pernambuco

O PARAÍSO É AQUI!
_____________________


Ponta de Serrambi - Hotel Ventaclub Praia Serrambi

Estive ausente do Blog, mas foi por uma boa causa. Tirei férias com a família e conhecemos o Ventaclub Praia Serrambi, que fica na praia "Ponta de Serrambi", município de Ipojuca, estado de Pernambuco, Brasil = este o endereço do paraíso. O local é muito lindo, fica próximo (14 km) ao sul de Porto de Galinhas e a 80km ao sul de Recife, capital de Pernambuco. Compramos o pacote pela INTRAVEL (internet http://www.intravel.com.br/) através do Carlos Alberto (e-mail: mailto:carlos@intravel.com.br).


O Hotel possui uma boa estrutura, com 1 restaurante grande e 1 pequeno, bar 24 horas, piscinas adulto e infantil, praias, sala de convenções, sala de ginástica, clubinho infantil, e salão de jogos. Os apartamentos estão dispostos em um jardim com muitos coqueiros em plena produção, e todos são de frente para as praias. O sistema é "tudo incluído", o que significa que no pacote já estão incluídas as refeições: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno. O bar fica aberto 24 horas e serve água mineral, água de coco, suco natural de frutas, café expresso e capuccino, chopp, 22 tipos de drinks, além de vinho branco e tinto e vários tipos de destilados puros. Tudo está incluso na diária. Os almoços e jantares são diversificados e todos os dias apresentam mesa de pães, pizzas, frios, saladas, frutas, peixes, carnes vermelhas, risotos, massas e sobremesas. Um dia é dedicado exclusivamente à culinária italiana (os hospedes são na maioria italianos), outro à cozinha nacional, especialmente a nordestina. Há também o dia dos Frutos do Mar. Para quem quer comer à la carte, o restaurante pequeno no mezzanino funciona diariamente no jantar, com reserva antecipada. Os quartos são confortáveis, sem luxo, e acomodam bem 1 casal e 1 criança ou 3 adultos. O banheiro é pequeno, com bancada de mármore travertino e revestimento em cerâmica Brenand, mas com ventilação precária. Pra quem tem alergias, recomendo não abrir as gavetas dos armários, pois o cheiro de mofo é forte, em razão da umidade elevada do lugar. Quando chove, algumas goteiras obrigam o hóspede a arrastar as camas, mas nada que atrapalhe a diversão, afinal, nas férias a gente leva tudo na esportiva, curte a praia, em cabanas, com uma belíssima vista do mar, cheio de piscinas naturais na maré baixa. Uma verdadeira visão do paraíso!!! Amei!!!













Nas fotos, a vista central de uma das praias - a que fica mais a leste - na qual todos os dias abre com uma "matinatta" e onde acontece maioria das atividades comandadas por uma talentosa equipe de animação. Novas fotos seráo colocadas diariamente.


__________________
==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário