Marcadores

domingo, 5 de agosto de 2007

O DIA ANIMADO NO VENTACLUB SERRAMBI


QUEM PARTICIPA DAS ATIVIDADES NO VENTACLUB SERRAMBI GANHA BÔNUS E PRÊMIOS!



Na foto acima EUzinha, no estacionamento do Villagio Ventaclub Serrambi, tendo ao fundo a quadra poliesportiva e, atrás desta, o Dômo do Teatro, onde acontecem todas as noites as apresentações de variedades artísticas de comédia e musicais bailados.




Na foto ao lado outra vista da Quadra e do Teatro.




Nessa praça esportiva acontece semanalmente um torneio esportivo. Durante o período que lá estivemos hospedados, aconteceram torneios de tênis e futebol de quadra. A equipe de Júlio (meu marido) foi a campeã. O time recebeu medalha de ouro e foi muito aplaudido no evento. A entrega das medalhas foi no Teatro, antes da apresentação costumeira.



As pessoas que participam dos torneios recebem bonus que podem ser trocados por prêmios no final da temporada de hospedagem. Veja alguns dos 4000 Serrambi Bonus que ganhamos e guardamos de lembrança da viagem.




<= Serrambi Bonus pela participação em jogos e Acqua Gym










Aqui foto da galera no acqua gym










Sala de ginástica e musculação - fica sobre a gerência de esportes náuticos, em frente para a praia oeste, na qual se pratica windsurf, vela e jet sky. Tem vista para o mar e para o jardim do villagio




Malhando com o GERASAMBA





Praia de Esportes Náuticos - Ponta de Serrambi - fica na ponta das praias, em frente ao Bar e à área da piscina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário