Marcadores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

HOJE É O MEU NIVER - 49 ANOS!!! TO CHEGANDO AOS 50

http:// www. salinas.com.br
http://www.seeqpod.com/music/?plid=d16f8355a2
http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umcd&nomeplaylist=006176-1
Estou comemorando os meus 49 anos em Salinas do Maragogi Resort - em Maragogi - Alagoas. Estou A-MAN-DO!!!! O lugar é muito lindo! Merece o apelido de "Costa Dourada" e "Polinésia Brasileira" O mar é de um azul piscina indescritível. Depois eu posto outra foto com detalhes pra vocês verem como é lindo! Agradeço a DEUS por tudo, por todas as pessoas da minha vida, e por todas as oportunidades e bênçãos com as quais me presenteou, principalmente meus avós, pais, filhos, marido, primos e amigos de ouro como você.
Beijos.

PONTA DE SERRAMBI - ME AGUARDE - ESTOU SOMENTE A 124 KM e CHEGANDO!!!!!
==================================================================




Abaixo os cumprimentos que já recebi no FLOG do TERRA


http://fotolog.terra.com.br/helprado
Em 9/01/2008, às 12:06:11, firulasdofutebol página pessoal disse: "As pessoas realmente ligadas mesmo que virtualmente não precisam de ligação física. Quando se reencontram ou achadas como agora, mesmo depois de muitos meses ou anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre." - Agradeço por sua amizade" pode acreditar do fundo de meu coração! - Vc. é uma das minhas primeiras amigas, porque não escrever: - praticamente a primeira! - Que mundo pequeno este da internet não? - Vc. pode não saber mas o eagle eyes está de férias ( com retorno em breve - conforme mencionei na postagem atual), mas cuidado ao ler ok? Não se precipite em avisar! Até mais... Mesmo que um pouco atrasado um Feliz 2008.
Em 9/01/2008, às 20:32:19, PHOENIXX fotolog disse: as muie sao um cubo dificil mas gostoso de mexer e ih tentando (¯`v´¯) .: `•.¸.•´ ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯ HUMMMMMMMMM KE DELICIAAAAAAAAAA BJOJJO E BOA NOITE;)
Em 9/01/2008, às 22:01:33, Jacqueline e-mail disse: Helena, parabéns pelo seu aniversário. Aproveite bastante o seu dia aí em Alagoas. Beijo te amo...Jacqueline
Em 10/01/2008, às 00:51:19, Felina2007 fotolog disse: FELIZ ANIVERSÁRIO MIGA AMADA HELENA.! Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade... Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho... Que seu coração sempre se enterneça, pois sabe o valor da amizade... Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida... E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece. www.mensagensangels.com.br/aniversario3.html Beijos xerinhos e miausssss carinhosos. Felina e quarteto \R/. DOLUUUUUUUUUUUUUUUUUU VC.
Em 10/01/2008, às 00:53:26, Felina2007 fotolog disse: Felicidades migaaaaaaaaaaa Deus e os anjos abençoem esse dia que é só seu e que vc realize todos os seus sonhos.! Bom não sei quando vc vai voltar da viagem então vou deixar o link aqui p/ vc ver quando voltar. http://fotolog.terra.com.br/felina2005:3099 Bejãoooooooooooo migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Em 10/01/2008, às 01:47:47, :::Martins Marck::: fotolog disse: Parabéns e mtas Felicidades você querida amiga Helena Prado!! Que nosso bom Deus a abençoe grandiosamente neste dia mto especial!! Abraços de felicitações!! Martins Marck
Em 10/01/2008, às 03:20:18, starcat2008 página pessoal disse: Tia amada Helena vim desejar um feliz aniversário e pedir p/ os anjinhos abençoar vc e seus familiares e te convidar p/ vir no meu floguinho aprender a surfar;-)) Beijinhos docinhos Kailany
Em 10/01/2008, às 10:13:16, REGINA LEITE fotolog disse: PARABÉNS HELENA. VIM TE VISITAR ATRAVÉS DA NOSSA AMIGA FELINA. FELIZ ANIVERSÁRIO! BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário