Marcadores

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES 2010

Como eu já havia dito no último post, fui para Cuiabá passar o Dia das Mães em companhia da minha e dos meus filhos, além de reunir-me com as minhas irmãs, também mães. Decidimos almoçar em um Buffet para dispensar o trabalho e curtir mais o dia. Cheguei em Cuiabá na sexta à tarde, e o clima estava ameno. Início do nosso inverno. Cuiabá é assim nessa época do ano, de maio a agosto: a cada 20 dias faz 3 dias de frio de menos de 15ºC. 

(Nafoto: Eu e meus filhos Ricardo, João Paulo e Renato. O menor é meu netinho Marco Antonio)
No domingo, a reunião no almoço contou com minha mãe, filhas, netos e bisneto. Também foram as mães dos meus cunhados e respectivas descendências. O evento foi muito bonito, divertido e saboroso. 


(Nafoto: Minha irmão Jacqueline, D. Darcy Barros, minha irmã Maritza, Eu, minha mãe Alayde e Heloisa Figueiredo)

Como nós, muitas famílias estavam reunidas no local. O Buffet é novo e é de uma renomada culinarista local, com arquitetura e paisagismo que emprestam ao ambiente um ar tropical ameno, com muito verde e o clima ajudou bastante.

 
 (Nafoto: Página do Buffet Leila Malouf = http://www.buffetleilamalouf.com.br)

Foi uma reunião muito alegre, na qual pudemos desfrutar da companhia não só das pessoas da nossa família como também tivemos oportunidade de rever alguns amigos que há tempos não encontrávamos.



 (Nafoto: Página do Buffet Leila Malouf = http://www.buffetleilamalouf.com.br)
 
Pena que antes do buffet de sobremesas tive de me retirar, para retornar a Jaciara. O bom disso foi que ingeri as calorias recomendadas, sem excessos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário