Marcadores

sábado, 19 de junho de 2010

COPA DO MUNDO É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS

Não é que é mesmo?

EUA 2 X 2 ESLOVÊNIA

O jogo mais disputado até agora foi Estados Unidos 2 x 2 Eslovênia. E Quase os EUA vencem de virada, não fosse o apito do juiz milésimos de segundos antes do terceiro gol anulado.
 (A Bomba de Donavan no segundo gol dos Estados Unidos)

O árbitro já havia paralizado o jogo, "de olho no lance"  pegou falta sem bola. Todos os gols foram bonitos e o terceiro, parecia um baile. Estavam todos dançando em pares. Um sufoco!!! Ufa!

 (Gol anulado por erro de arbitragem)

No final do post, o vídeo com os gols da partida.


ALEMANHA 0 X 1 SÉRVIA

(Euforia alemã antes do jugo com a Argélia)

Die große Täuschung

O jogo que acabou com a animação da Deutschland
Quem não faz, leva! Esse é um jargão que carrega a sina da equipe que não sabe finalizar. Os alemães que se mostraram os mais bem adaptados com a Jabulani no primeiro jogo, não estavam tão íntimos assim da discutida bola, e isso refletiu no resultado que embolou o grupoEsta foi a verdadeira surpresa do dia: a  Alemanha, que teve o melhor desempenho da primeira rodada, foi batida pela Sérvia, em gol indefensável. Confira as fotos e o vídeo do gol da partida.


INGLATERRA 0 X 0 ARGÉLIA


Tão ou mais decepcionante foi o plaacar do jogo da Inglaterra, que mostrou o descompasso da seleção inglesa frente à imatura seleção argelina. No entanto, se for comparar o desempenho, a inglaterra levou a pior. A Argélia não tem tanta tradição em copas, e nem a responsabilidade do peso da camisa de campeã mundial que a Inglaterra sustenta.