Marcadores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DE-ME AMOR




.......................................................................................
Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul
Oh
My Lord . . .
Please take hold of my hand, that
I might understand you
Won't you please
Oh won't you
Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul
Oh
My Lord
Please take hold of my hand, that
I might understand you

.......................................................................................
Dê-me o amor (me dê a paz na terra) 
George Harrison 


Dê-me amor 
Dê-me amor 
Dê-me paz na terra 
Dê-me luz 
Dê-me vida 
Conserve-me livre para nascer 
Dê-me esperança 
Ajude-me lidar 
com esta carga pesada 
tentando tocar e alcança-lo
com coração e com espírito 


Oh Meu senhor!


Por favor pegue e segure a minha mão
que eu poderei compreende-lo


Faça isso por favor
Oh faça isso


Ohh ohh
Dê-me amor 
Dê-me amor 
Dê-me paz na terra 
Dê-me luz 
Dê-me vida 
Conserve-me livre para nascer 
Dê-me esperança 
Ajude-me lidar 
com esta carga pesada 
tentando tocar e alcança-lo
com coração e com espírito 


Oh Meu senhor


Por favor pegue e segure a minha mão
que eu poderei compreende-lo


Faça isso por favor
Oh faça isso


Ohh ohh


.......................................................................................
Gente, toda vez que eu penso em uma coisa boa, boa de verdade, só me vem na cabeça PAZ! Eu acho que não existe mais nada melhor que isso. Me conta se você consegue se divertir, fazer compras, usar a cabeça pra resolver um problema ou para planejar alguma coisa sem PAZ! Paz é um estado de espírito imprescindível para a felicidade. Existe felicidade sem PAZ??? Quando a gente está em paz, está feliz, ou quase, para os mais exigentes. Quando a gente não consegue ter paz, não há nada mais que nos satisfaça. Por isso eu sempre lembro dessa canção de GEORGE HARRISSON da década de 70, quando eu tinha paz, muita paz, e não sabia. Quando eu era feliz de graça, sem me dar conta disso. Quando o meu maior problema era a prova de matemática no dia seguinte, e eu, com todo o tempo do mundo a meu dispor, não tinha estudado nadica de nada. Tinha passado a tarde andando por ai, de casa em casa de amigas, tocando violão, fazendo e comendo brigadeiro sem engordar uma grama sequer... Como era bom! Hoje eu atingi um equilíbrio e um autoconhecimento que me permite ser feliz apesar de alguns contratempos, mas não sem paz. A paz eu crio, cultivo, preservo e mantenho com o cuidado de um jardineiro dedicado. Amo música, de preferência as evangélicas e as alegres que ajudam a manter o riso na cara. Quando pinta um contratempo (costumo chamar assim os problemas) ou um desafio (os problemas maiores), costumo acordar mais cedo, tomar um banho demorado, fazer minhas orações, capricho no café da manhã, visto uma roupa bonita, me maquio e saio para o trabalho toda produzida (sem excessos) como quem vai para um evento matinal. Ai chego no trabalho e topo com a minha figura toda arrumada, refletida no Blindex e entro no prédio dando um BOM DIA todo animado, chego na minha mesa de trabalho e, antes de começar a derrubar as tarefas, escolho uma sequência de músicas "pra cima" no computador, coloco o headphone e dou o start cantarolando. O dia passa rápido, dou conta do recado e proporciono à minha cabecinha o "clima" necessário pra ter boas idéias e boas soluções. Vez por outra dou uma pausinha, entro no FACE, falo com as amigas, leio algumas mensagens e mantenho o alto astral, voltando em seguida para o labor, com as energias sempre renovadas e confiante, porque sempre encontro o conforto, a força e o respaldo necessário na minha fé inabalável no DEUS TODO PODEROSO que se faz presente em todos os meus momentos de alegria e de luta, mantendo renovada a minha esperança e a certeza de vitória, em nome de JESUS! Por isso vou citar um trecho do Evangelho de João, Capítulo 14:
.......................................................................................


João 14


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.João 14:27




Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33





A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS VOCÊS, ASSIM COMO A TENHO COMIGO TODOS OS DIAS!


AMÉM!
.......................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário