Marcadores

Amigos (13) Brasil (15) ByMK (25) Carro (1) Casamento (3) cidadania (12) Comemorações (18) Copa do Mundo (13) Crochê (6) Culinária (2) dever (6) Dilma (5) direito (6) diversão (2) E-mail (1) Família (16) Fashion (5) Flores (10) forum (2) foto (9) Futebol (19) Gente (26) Gospel (7) Helena (38) Humor (3) inverno (5) Jaciara (1) John Lennon (1) justiça (5) lucas do rio verde (4) Lula (19) Maragogi (8) mato grosso (9) Mensagem (8) Moda (22) Mulher (22) Mundo (10) Música (52) Nasa (11) natal (2) Noiva (3) Pantanal (2) Páscoa (1) Política (28) Pratagy (2) rio de janeiro (6) Santo Antonio de Leverger (2) Saúde (7) Seleção Argentina (3) Seleção Canarinho (9) Seleção da França (1) Serrambi (15) Sorriso (1) SPFC (4) Tecnologia (10) UARS Nasa (8) utilidade pública (22) Viagens (28) Vídeo (21)
Mostrando postagens com marcador Mensagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mensagem. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VIVA UM FELIZ NATAL

 Eu vim para lhes dar vida, e que a tenham plenamente
(João 10:10)
 FELIZ
NATAL
____________

___________
_________▓▓▓▓
________▓▓▓▓▓
______▓▓▓▓▓
_____▓▓▓▓▓▓▓▓
___▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
____________██
Helena Prado M D Monteiro 
helprado@yahoo.com
 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ONDE EU IREI?



Onde Eu Irei?

Banda Confissão

Preciso de você aqui,aqui,
Quero cantar meu coração,e as verdades que me doem,
Você precisa ouvir de mim,ouvir que eu não sou tão bom assim,

Tantas vezes eu menti,mais tentei recomeçar,
Parece que eu não te amo,parece que eu não te quero,
Mais a verdade não é bem assim,perdido estou sem ti,
Eu não sei o que fazer,sem você eu morreria,
Onde eu irei?
Se só tu tens,
As palavras de vida,
Tudo vai passar,
Mais o teu amor,
Pra Sempre Viverá,
Não tenho outro alguém,
Te quero muito mais,
Do que querer viver.
Onde eu irei?
Se só tu tens,
As palavras de vida,
Tudo vai passar,
Mais o teu amor,
Pra Sempre Viverá,
Não tenho outro alguém,
Te quero muito mais,
Do que querer viver.
Onde eu irei?
Se só tu tens,
As palavras de vida,
Tudo vai passar,
Mais o teu amor,
Pra Sempre Viverá,
Não tenho outro alguém,
Te quero muito mais,
Do que querer viver.
Onde eu irei?
Se só tu tens,
As palavras de vida,
Tudo vai passar,
Mais o teu amor,
Pra Sempre Viverá,
Não tenho outro alguém,
Te quero muito mais,
Do que querer viver.

sábado, 19 de maio de 2012

CRUZ VAZIA



No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio junto de Deus. Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito. Nele havia a vida, e a vida era a luz dos homens.

João 1:1-4

Deus respondeu a Moisés: "EU SOU AQUELE QUE SOU". E ajuntou: "Eis como responderás aos israelitas: {Aquele que se chama} EU SOU envia-me junto de vós."
Genesis

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.
Isaías 7:14

O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.
Isaías 9:2

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.
Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse,
E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.
Colossenses 1:13-20

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo; tanto entrará como sairá e encontrará pastagem.
João 10:9


Ele respondeu: Eu sou a voz que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como o disse o profeta Isaías {40,3}.
João 1:23


Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6


Eu o escolhi para que ele ordene aos seus filhos e à sua casa depois dele, que guardem os caminhos do Senhor, praticando a justiça e a retidão, para que o Senhor cumpra em seu favor as promessas que lhe fez."
Genesis 18:19


Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos. Isaías
51:15


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10


Praticareis meus preceitos e observareis minhas leis, e a elas obedecereis. Eu sou o Senhor, vosso Deus.
Levítico 18:4


Jovem, rejubila-te na tua adolescência, e, enquanto ainda és jovem, entrega teu coração à alegria. Anda nos caminhos de teu coração e segundo os olhares de teus olhos, mas fica sabendo que de tudo isso Deus te fará prestar conta.
Eclesiastes 11:9

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 55:11

Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
Salmos 37:7-9

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!
Isaías 52:7

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Isaías 53:4

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6

Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Levítico 19:4

Porque a rebelião é como o pecado de adivinhação, e a obstinação é como a iniqüidade de idolatria. Porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou, a ti, para que não sejas rei.
1 Samuel 15:23

Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam.
Salmos 115:4-8

Portanto, meus amados, fugi da idolatria.
1 Coríntios 10:14

Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
Gálatas 5:19-21

Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Colossenses 3:5

Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:3-4

Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Romanos 1:22-23

Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste.
Isaías 48:6

Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
Efésios 1:13

E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
João 19:3

E o entregarão aos gentios para que dele escarneçam, e o açoitem e crucifiquem, e ao terceiro dia ressuscitará.
Mateus 20:19

E, havendo-o açoitado, o matarão; e ao terceiro dia ressuscitará.
Lucas 18:33

E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
Lucas 24:46

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
1 Tessalonicenses 4:14

segunda-feira, 7 de maio de 2012





Retrato de Mãe

"Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de
Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus;
uma mulher que, ainda jovem, tem a tranqüila sabedoria de uma anciã e, na velhice, o admirável vigor da juventude;
se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável
os segredos da vida e, se muito instruída age
com a simplicidade de menina;
uma mulher que sendo pobre,
tem como recompensa a felicidade dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão;
sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão;
uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor,
porque ao seu lado todas as dores são esquecidas; entretanto
quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo ao menos por um só momento, receber dela um só abraço,
e ouvir de seus lábios uma só palavra.
Dessa mulher não me exijas o nome, se não quiseres
que turve de lágrimas esta lembrança,
porque... já a vi passar em meu caminho.
Quando teus filhos já estiverem crescidos, lê para eles estas palavras.
E, enquanto eles cobrem a tua face de beijos, conta-lhes que um humilde peregrino, em paga da hospedagem recebida, deixou aqui para todos o
esboço do retrato de sua própria mãe."

Tradução do original de D. Ramóm Angel Jara Bispo e Orador Chileno

Obs.:
Quando eu fiquei grávida do meu primeiro filho, a minha mãe me deu o livro A VIDA DO MEU BEBÊ, de Dr. Rinaldo De Lamare. Eu imediatamente entendi a grandeza da responsabilidade de ser mãe e cai em pranto e até hoje eu me emociono muito quando leio este poema. Lembro da dedicação de todas as mães de minha família, especialmente da minha mãe, das minhas avós e da minha tia ALVAIR, que embora não tenha sido mãe, soube sê-lo com todo o ardor de sua existência. A elas a minha homenagem. (Esta postagem foi atualizada com fotos novas em 17/04/2023)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ATENÇÃO: MALWARE NO BLOGGER


Malware - Veja como resolver bloqueio de alguns blogs, problemas com os contadores

ESTOU DIVULGANDO PORQUE TAMBÉM TENHO TIDO ESSE PROBLEMA COM O MEU BLOG, APESAR DE NÃO UTILIZAR NENHUM DESSES CONTADORES...

Por Favor, se você tem blog leia até o fim.
Se você tem blog divulgue.
atualizado 26/09
atualizado 25/09
atualizado 24/09


Gostaria de avisar que tem dois contadores de visitas dando problemas nos nossos blogs.

Nã vou colocar o endereço, somente o nome aqui, para meu blog não ser rastreado novamente pelo buscador.

Achei por bem avisar no meu blog porque tem muitas amigas que usam estes contadores e desde 24/09 tive que retirar o contador que eu usava. E tem muitas amigas que tem estes contadores, tanto que tive que retirar minha lista de links de amigas do blog até o problema ser resolvido com todas.


São eles: Opromo, e o Blogutilis

Se você tem blog e usa um destes contadores retire porque o link colocado nos nossos blogs dará problema para quem lhe visitar, ou quem estiver com o seu link, virando uma bola de neve nos nossos contatos e lista de links, só por relacionarmos também recebemos aviso.

Estes 2 endereços estão sendo invadidos e com (hora marcada,uma hora se ve o problema, e outra hora não), (isso no dia 24/09), e nosso blog fica com a página de entrada bloqueada e com um aviso aos visitantes nada agradável. Em alguns casos é bloqueada e avaliada como foco de ataques.


Eu retirei o contador que eu usava que era o opromo e tudo se normalizou.

As amigas que não retirarem um destes dois links que falei acima, acabam minando a lista de contatos das outras amigas que não tem este link, mas que lincam estes blogs, e o que está acontecendo no momento é uma bola de neve, só por estarem lincando amigas que tem um dos links que falei, isto só por relacionar estes links recebemos o aviso também- ("Opromo", e "Blogutilis")-, e amigas que não tem um ou outro e linkam amigas que tem, e assim sucessivamente.


Se você já retirou este link que falo aqui, e mesmo assim continuar o aviso de outro blog que esteja com Malwere , é porque o outro blog também está relacionado (lincado) por outro. Defino assim: Uma Bola de
Neve.
Blogs que tem a lista de blogs comun sem snip, somente a lista de links não apresentam problema.
Blogs que tem a lista de blogs com imagem, ou snip apresentam problemas, isso se algum blog da lista estiver com problema também.

O que aconteceu recentemente foi que trancaram até meu painel por seguir blogs que estão com problemas.
Tive que deixar de seguir alguns blogs para poder acessar meu painel.

Avisem as amigas que a principio possam ter estes links. Porque muitas estão lincadas em muitos outros blogs.

Trocar de navegador não vai adiantar o problema, sendo que o Google Chrome é o que nos avisa do Malwere, ou algum programa anti vírus. Se não conseguir entrar em seu painel com o Chrome, entre com outro e depois retorne.
O Google já está marcando as páginas e blogs no seu buscador, como já vi hoje e tem amigas com o aviso no próprio buscador do Google.

Então vamos passar adiante a retirada do Opromo, ou Blogutilis, ok?

Creio que a retirada destes links resolve o bloqueio nos outros blogs que não os tem.
POST COPIADO DO BLOG CROCHE DA MÁRCIA.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DE-ME AMOR




.......................................................................................
Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul
Oh
My Lord . . .
Please take hold of my hand, that
I might understand you
Won't you please
Oh won't you
Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul
Oh
My Lord
Please take hold of my hand, that
I might understand you

.......................................................................................
Dê-me o amor (me dê a paz na terra) 
George Harrison 


Dê-me amor 
Dê-me amor 
Dê-me paz na terra 
Dê-me luz 
Dê-me vida 
Conserve-me livre para nascer 
Dê-me esperança 
Ajude-me lidar 
com esta carga pesada 
tentando tocar e alcança-lo
com coração e com espírito 


Oh Meu senhor!


Por favor pegue e segure a minha mão
que eu poderei compreende-lo


Faça isso por favor
Oh faça isso


Ohh ohh
Dê-me amor 
Dê-me amor 
Dê-me paz na terra 
Dê-me luz 
Dê-me vida 
Conserve-me livre para nascer 
Dê-me esperança 
Ajude-me lidar 
com esta carga pesada 
tentando tocar e alcança-lo
com coração e com espírito 


Oh Meu senhor


Por favor pegue e segure a minha mão
que eu poderei compreende-lo


Faça isso por favor
Oh faça isso


Ohh ohh


.......................................................................................
Gente, toda vez que eu penso em uma coisa boa, boa de verdade, só me vem na cabeça PAZ! Eu acho que não existe mais nada melhor que isso. Me conta se você consegue se divertir, fazer compras, usar a cabeça pra resolver um problema ou para planejar alguma coisa sem PAZ! Paz é um estado de espírito imprescindível para a felicidade. Existe felicidade sem PAZ??? Quando a gente está em paz, está feliz, ou quase, para os mais exigentes. Quando a gente não consegue ter paz, não há nada mais que nos satisfaça. Por isso eu sempre lembro dessa canção de GEORGE HARRISSON da década de 70, quando eu tinha paz, muita paz, e não sabia. Quando eu era feliz de graça, sem me dar conta disso. Quando o meu maior problema era a prova de matemática no dia seguinte, e eu, com todo o tempo do mundo a meu dispor, não tinha estudado nadica de nada. Tinha passado a tarde andando por ai, de casa em casa de amigas, tocando violão, fazendo e comendo brigadeiro sem engordar uma grama sequer... Como era bom! Hoje eu atingi um equilíbrio e um autoconhecimento que me permite ser feliz apesar de alguns contratempos, mas não sem paz. A paz eu crio, cultivo, preservo e mantenho com o cuidado de um jardineiro dedicado. Amo música, de preferência as evangélicas e as alegres que ajudam a manter o riso na cara. Quando pinta um contratempo (costumo chamar assim os problemas) ou um desafio (os problemas maiores), costumo acordar mais cedo, tomar um banho demorado, fazer minhas orações, capricho no café da manhã, visto uma roupa bonita, me maquio e saio para o trabalho toda produzida (sem excessos) como quem vai para um evento matinal. Ai chego no trabalho e topo com a minha figura toda arrumada, refletida no Blindex e entro no prédio dando um BOM DIA todo animado, chego na minha mesa de trabalho e, antes de começar a derrubar as tarefas, escolho uma sequência de músicas "pra cima" no computador, coloco o headphone e dou o start cantarolando. O dia passa rápido, dou conta do recado e proporciono à minha cabecinha o "clima" necessário pra ter boas idéias e boas soluções. Vez por outra dou uma pausinha, entro no FACE, falo com as amigas, leio algumas mensagens e mantenho o alto astral, voltando em seguida para o labor, com as energias sempre renovadas e confiante, porque sempre encontro o conforto, a força e o respaldo necessário na minha fé inabalável no DEUS TODO PODEROSO que se faz presente em todos os meus momentos de alegria e de luta, mantendo renovada a minha esperança e a certeza de vitória, em nome de JESUS! Por isso vou citar um trecho do Evangelho de João, Capítulo 14:
.......................................................................................


João 14


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.João 14:27




Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33





A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS VOCÊS, ASSIM COMO A TENHO COMIGO TODOS OS DIAS!


AMÉM!
.......................................................................................

O TEMPO DE DEUS


Eclesiastes 3 - 1:22
Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha? Tenho visto o trabalho penoso que Deus deu aos filhos dos homens para nele se exercitarem. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim. Sei que não há coisa melhor para eles do que se regozijarem e fazerem o bem enquanto viverem; e também que todo homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho é dom de Deus. Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar, e nada se lhe pode tirar; e isso Deus faz para que os homens temam diante dele: O que é, já existiu; e o que há de ser, também já existiu; e Deus procura de novo o que ja se passou. Vi ainda debaixo do sol que no lugar da retidão estava a impiedade; e que no lugar da justiça estava a impiedade ainda. Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo propósito e para toda obra. Disse eu no meu coração: Isso é por causa dos filhos dos homens, para que Deus possa prová-los, e eles possam ver que são em si mesmos como os brutos. Pois o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos brutos; uma e a mesma coisa lhes sucede; como morre um, assim morre o outro; todos têm o mesmo fôlego; e o homem não tem vantagem sobre os brutos; porque tudo é vaidade. Todos vão para um lugar; todos são pó, e todos ao pó tornarão. Quem sabe se o espírito dos filhos dos homens vai para cima, e se o espírito dos brutos desce para a terra? Pelo que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras; porque esse é o seu quinhão; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

KLEBER LUCAS - TEMPO DE DEUS


Assista no youtube: http://youtu.be/zxL-kCU115M
toque e cante por cifra: http://www.cifras.com.br/cifra/kleber-lucas/tempo-de-deus

"TENHO VOS DITO ISTO, PARA QUE TENHAIS PAZ. NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO. EU VENCI O MUNDO!" (Evangelho de João, Capítulo 16, verso 33 - Palavra de Jesus).