Marcadores

Mostrando postagens com marcador ByMK. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ByMK. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de junho de 2012

APAIXONANTE DAMA DE (CROCHÊ) VERMELHO


Peguei a foto na NET de uma blogueira de crochê - http://loucaporlinhas.blogspot.com.br/  (http://img296.imageshack.us/img296/483/31127th5122307lowr5.jpg)
O trabalho é tão lindo que não fosse os meus olhos experientes, não saberia que a atriz TERI HEATCHER está vestindo a peça pelo avesso. Até os nozinhos estão à mostra, mas está lindo, mesmo assim. Acho que vou copiar o modelito e executar em fio NEON da Piongouin. O caimento fica espetacular!

quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca






O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca.
Saint Prosper
 Teu corpo claro e perfeito,

– Teu corpo de maravilha,
Quero possuí-lo no leito
Estreito da redondilha...

Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa... flor de laranjeira...

Teu corpo, branco e macio,
É como um véu de noivado...

Teu corpo é pomo doirado...

Rosal queimado do estio,
Desfalecido em perfume...

Teu corpo é a brasa do lume...

Teu corpo é chama e flameja
Como à tarde os horizontes...

É puro como nas fontes
A água clara que serpeja,
Quem em antigas se derrama...

Volúpia da água e da chama...

A todo o momento o vejo...
Teu corpo... a única ilha
No oceano do meu desejo...

Teu corpo é tudo o que brilha,
Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa, flor de laranjeira...
Manoel Bandeira

– A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.
Léon Tolstoi


– Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres. (Maomé)


A todas as minhas irmãs, 
companheiras de lutas e vitórias 
os meus cumprimentos! 
Vivam o nosso dia!!! 
Bjs

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

De ByMK a FASHION.ME

Olha só o ByMK que sempre gostei está se internacionalizando... Que bom! Significa que os profissionais de informática assim como os idealizadores e usuários do site estão se dando bem. Desejo muito sucesso. A seguir um look de minha autoria feito com as inovações do site, que passou a se chamar fashion.me

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS



"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell

"Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
William Shakespeare

"Fui criado com princípios morais comuns:Quando eu era pequeno, mães, pais, professores, avós, tios, vizinhos, eram autoridades dignas de respeito e consideração. Quanto mais próximos ou mais velhos, mais afeto. Inimaginável responder de forma mal educada aos mais velhos, professores ou autoridades… Confiávamos nos adultos porque todos eram pais, mães ou familiares das crianças da nossa rua, do bairro, ou da cidade… Tínhamos medo apenas do escuro, dos sapos, dos filmes de terror… Hoje me deu uma tristeza infinita por tudo aquilo que perdemos. Por tudo o que meus netos um dia enfrentarão.Pelo medo no olhar das crianças, dos jovens, dos velhos e dos adultos. Direitos humanos para criminosos, deveres ilimitados para cidadãos honestos. Não levar vantagem em tudo significa ser idiota. Pagar dívidas em dia é ser tonto… Anistia para corruptos e sonegadores… O que aconteceu conosco? Professores maltratados nas salas de aula, comerciantes ameaçados por traficantes, grades em nossas janelas e portas. Que valores são esses? Automóveis que valem mais que abraços, filhas querendo uma cirurgia como presente por passar de ano. Celulares nas mochilas de crianças. O que vais querer em troca de um abraço? A diversão vale mais que um diploma. Uma tela gigante vale mais que uma boa conversa. Mais vale uma maquiagem que um sorvete. Mais vale parecer do que ser… Quando foi que tudo desapareceu ou se tornou ridículo?Quero arrancar as grades da minha janela para poder tocar as flores! Quero me sentar na varanda e dormir com a porta aberta nas noites de verão! Quero a honestidade como motivo de orgulho. Quero a vergonha na cara e a solidariedade. Quero a retidão de caráter, a cara limpa e o olhar olho-no-olho. Quero a esperança, a alegria, a confiança! Quero calar a boca de quem diz: “temos que estar ao nível de…”, ao falar de uma pessoa. Abaixo o “TER”, viva o “SER”. E viva o retorno da verdadeira vida, simples como a chuva, limpa como um céu de primavera, leve como a brisa da manhã!E definitivamente bela, como cada amanhecer. Quero ter de volta o meu mundo simples e comum. Onde existam amor, solidariedade e fraternidade como bases. Vamos voltar a ser “gente”. Construir um mundo melhor, mais justo, mais humano, onde as pessoas respeitem as pessoas. Utopia? Quem sabe?… Precisamos tentar… Quem sabe comecemos a caminhar transmitindo essa mensagem… Nossos filhos merecem e nossos netos certamente nos agradecerão!.
Arnaldo Jabor

sábado, 13 de agosto de 2011

PARABÉNS PRA VOCÊ, ALE SCHUENCHEL!!


Esse bolo eu vou comer outro dia! Por enquanto fico só de olho nele! Feliz Aniversário, amiga! Que Deus te abençoe abundantemente! Bjs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OS LOOKS QUE FAÇO NO BYMK EU USO!

Aqui está um look que fiz no ByMK, baseado no meu guardarroupas. Não tenham dúvidas de que os looks que eu faço costumo usar, ou ousar, como queiram...
EXPOAGRO 2011

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

OBRIGADA, ISAURA MAIA!!!



Este belo look ganhei de presente de uma amiga no ByMK: Isaura Maia, uma fashionista com muito gosto e sensibilidade, captou bem as minhas preferências e compôs esse visual para a minha estadia no Rio de Janeiro. Foi um sucesso!

A Autora do look: Isaura Maia, entrou no ByMK há apenas 3 meses e já é o maior sucesso.

sábado, 30 de julho de 2011

NOS DIAS MAIS QUENTES DO INVERNO....



Nos dias mais uqentes do inverno carioca, a sugestão é bermuda com camiseta e colete de malha ou camisa de mangas compridas dobradas. Só não podemos deixar de passear nesta Cidade Maravilhosa!

LOOKS CARIOCAS





Para passear com estilo durante o dia, ou para compras, basta substituir o boot preto por um tenis bem confortável. à noite, fico com o look todo da direita. Se estiver mais frio, substituo a meia arrastão por uma blackout fio 80 para aquecer. Ai eu pego o oxford de verniz pra completar, no lugar do abotinado gelo.

sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS É AMANHÃ....

Mulher antenada não anda atrás, está sempre à frente. No dia-a-dia é dinâmica e se arruma com charme e descontração, valorizando os seus quesitos mais atraentes. Mas a data pede mais atenção e capricho, o que não falta a essa mulher atual. Aqui vai a dica para um jantar romântico e sensual. Para ver os detalhes é só clicar no link e dat una olhada na rede social de moda que mais cresce no Brasil: o ByMK... www,bymk.com.br . Beijos e bom domingo!!! Feliz dia dos Namorados aos casais apaixonados.



domingo, 29 de maio de 2011

De volta ao ByMK

Desta vez estou atualizando os grupos dos looks que fiz até agora. Um dos mais recentes é este, em homenagem a uma amiga.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

FRUTOS DO MEU ÓCIO

Promessa é dívida. E como eu costumo pagar em dia (quase) todas as minhas, aqui está mais um look quentinho saido do forno neste minuto. Peço às amigas que não deixem de visitar o meu atelier para ver outras obras primas de minha autoria. Não estranhem a minha pouca modéstia, que é habitual. Pelo menos isso vcs podem ter certeza que não é falso. (risos). Aprendi a ser assim porque se me faltarem elogios, pelo menos os meus eu tenho! Ai não fico carente.
Pois bem, critiquem, comentem, mandem e-mail, façam qualquer coisa, mas façam.
Ai vai:

DE MOLHO!!!

Esta semana contraí uma gastrenterite e estou em casa. O meu marido que está assim desde a semana passada, foi diagnosticado como "rota virus". Segundo o Dr. Aguinaldo, aqui em Lucas esse virus está fazendo um estrago nos adultos. As crianças estão resistindo melhor.
Pois bem. Por causa disso, eu em casa, fico inventando. Arrumando os armários e guarda-roupas, consegui travar minha coluna e, agora sim, estou literalmente "de molho". O frio ajudou. Por incrível que pareça, Cuiabá estava frio e o vento sul trouxe a temperatura de Lucas do Rio Verde a valores mais amenos, o que contribuiu para a minha contratura muscular, que prejudicou a minha coluna.
Depois dessa, o negócio é internetar. E é o que estou fazendo. Atualizando as páginas, lendo e-mails, postando abobrinhas, fazendo crochê e tirando fotos dos trabalhos para colocar no flickr e no blog, fuçando sites de moda e saúde, byMKetando...Ai vai um look que editei com algumas peças nas cores que mais gosto, no estilo retrô.Agora vou editar um inspirado no casamento real. À medida em que vou fazendo, vou postando. Agradeço aos leitores amigos e aos anônimos que estão elevando o ranking deste blog. Aos amigos que apenas leem as postagens por e-mail, peço que visitem o blog para aumentar as minhas  estatísticas. O endereço é este: http://helprado.blogspot.com . Se preferirem, podem visitar pelo buscador do Google pesquisando o meu apelido na net HELPRADO. Até a próxima!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COSTA DO SOL


Fiz este look no ByMK inspirada nas cores da COSTA DO SOL ou COSTA DOURADA como é conhecida a região das mais belas praias do Brasil, situada no litoral das ALAGOAS. Vejam os detalhes no site, basta clicar no link.

Pra quem duvida da beleza das praias de Maceió:
 Coqueiros, Mar e Céu em perfeita harmonia
 Calor, Brisa, Cores e Sons, tudo como num sonho!
 E pra quem não gosta de água salgada e de pisar na areia, piscinas de água refrescante
E tem quem se sinta ameaçada e defende com todas as garras o seu cantinho!

domingo, 2 de janeiro de 2011

A VIRADA PARA 2011


Acima o post mais recente que fiz no ByMK, do "modelito" que usei na festa da passagem do ano de 2010/2011, em minha própria casa. O evento contou com a presença da família do meu filho Ricardo, que nos visitou no feriado e que também comemorou o Delivery da cegonha: vou ser vovó novamente em 2011. Vou repassar uma linda mensagem que recebi do meu médico e amigo Kamil H.F.: Que em 2011 haja muito perdão, porque só com perdão há reconciliação e só com reonciliação há PAZ!!! Beijos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

COPA 2010 - PRIMEIRO JOGO DO BRASIL

Amanhã é o dia de estrear os novos modelitos verdeamarelos para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa 2010.

byMK - Comunidade de Moda: CANARINHO FASHION

Ao contrário da maioria, estou confiante nos atletas convocados pelo DUNGA para a Seleção Brasileira. Ele, como ninguém, sabe como funciona. As seleções do Brasil que ganharam as copas do mundo não eram tão acreditadas assim. As de 58, 62 e 70 tinham Sir Pelé, o Rei absoluto do futebol mundial. A de 94 tinha a dupla quente Romário e Bebeto. A de 2002 tinha Ronaldo, o fenômeno. Esta de agora tem Robinho. Kaká não está lá muito confiável, mas eu confio no grupo. Eu acredito mais no esforço, no suor, no empenho e na busca do gol. E isso sei que esse grupo vai fazer.

A famosa seleção de craques de 1982 morreu na praia. Futebol é gol, e quem não faz gol, volta pra casa. Não adianta empatar, jogar bonito, com classe, se não marcar gol, se não vencer a partida, não ganha a copa.

É como no Basquete americano. Tem os times da Liga, que jogam pra valer. Tem os Globetrotters que fazem Show.

Nos tempos de Sócrates tínhamos craques capazes de golear, mas jogavam só pro gasto, só o necessário e nada mais. Ficaram dependendo de resultados entre outras seleções. Quem depende dos outros, fica a mercê. Resultado: voltaram pra casa atribuindo o retorno prematuro à goleada da Argentina sobre o Peru. Isso é pura desculpa. O fato é que podiam vencer todos os jogos com facilidade, mas não trabalharam o suficiente pra isso. Contentaram com 1x1, 1x0, 0x0, etc... Eram tempos magros, de muitos craques e de poucos gols. Revejam as tabelas da Loteria Esportiva da época. Só dava empate.

E não adianta chorar pelo leite derramado. Quem vive de passado é museu. A meu ver, os atuais selecionados do DUNGA podem surpreender e fazer mais do que aqueles famosos craques de 1982 que acabaram jogando de salto alto, como o Sócrates na época. Agora ele está comentando em um canal de TV, e criticando severamente as atitudes do DUNGA. Por mais que o Sócrates tenha jogado bem em alguma fase de sua vida, tem cacife para falar do Dunga. Fica parecendo um frustrado, gourando o trabalho de um campeão do mundo.

Eu adoro futebol, mas faz tempo que não torço para clubes, desde que o Flamengo comprou o Zico, quebrado, para ele se safar do Imposto de Renda da Itália. Daí pra frente, o futebol nacional só faz negociata, passou a ser "negócio da China", movimenta altas cifras, até corrupção em todos os níveis inclusive na arbitragem para garantir resultados. Uma tristeza. Os clubes vendem os jogadores recém revelados aos times estrangeiros e depois os compram de volta quando começam a decair. Quem ganha com isso são os empresários, os clubes e os patrocinadores, pois todos recebem comissão no negócio. Não perdem dinheiro nunca.

Acho que o Ronaldo, Ronaldinho eAdriano não vão fazer nenhuma falta na Seleção Brasileira, porque já tem nome e já deram tudo o que tinham que dar. Querem estar lá só para garantir o rancking, não para suar a camisa.

Por outro lado, o Neimar e o Ganso também não vão fazer falta porque não demonstraram que tem maturidade necessária para estarem na Seleção Brasileira, em jogos com essa responsabilidade. Imagina se o técnico manda o Ganso sair do campo e ele se rebela e não obedece a ordem? Melhor não correr esse risco. uma laranja podre estraga as outras. O Dunga já corre risco suficiente com o Robinho.

Apesar de tudo, na opinião da maioria dos críticos mundiais, o Brasil é o favorito isolado para esta Copa, pois reune um time formado por jogadores experientes em clubes europeus, com qualidade técnica e física incomparável. É um grupo de responsa!

Não temos mais nenhum FENÔMENO, e por isso mesmo temos de jogar em equipe, como os times europeus. Equipe por equipe, a nossa ainda é a melhor.

Boa COPA a todos e Vamos que vamos RUMO AO HEXA!!!!

Meu Palpite: 3 Brasil x Correa do Norte 0