Marcadores
Amigos
(13)
Brasil
(15)
ByMK
(25)
Carro
(1)
Casamento
(3)
cidadania
(12)
Comemorações
(18)
Copa do Mundo
(13)
Crochê
(6)
Culinária
(2)
dever
(6)
Dilma
(5)
direito
(6)
diversão
(2)
E-mail
(1)
Família
(16)
Fashion
(5)
Flores
(10)
forum
(2)
foto
(9)
Futebol
(19)
Gente
(26)
Gospel
(7)
Helena
(38)
Humor
(3)
inverno
(5)
Jaciara
(1)
John Lennon
(1)
justiça
(5)
lucas do rio verde
(4)
Lula
(19)
Maragogi
(8)
mato grosso
(9)
Mensagem
(8)
Moda
(22)
Mulher
(22)
Mundo
(10)
Música
(52)
Nasa
(11)
natal
(2)
Noiva
(3)
Pantanal
(2)
Páscoa
(1)
Política
(28)
Pratagy
(2)
rio de janeiro
(6)
Santo Antonio de Leverger
(2)
Saúde
(7)
Seleção Argentina
(3)
Seleção Canarinho
(9)
Seleção da França
(1)
Serrambi
(15)
Sorriso
(1)
SPFC
(4)
Tecnologia
(10)
UARS Nasa
(8)
utilidade pública
(22)
Viagens
(28)
Vídeo
(21)
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
sábado, 1 de janeiro de 2011
Decoração de Natal no Forum de Lucas do Rio Verde. A baixa qualidade da foto não tira a beleza do momento. Nesse mesmo dia 09-12-2010 - houve a apresentação do Coral da Escola de Musica, que marcou o início dos festejos na última semana do Ano Judiciário.
Acima e abaixo o Coral de Vozes Mistas da Escola de Música Lucas do Rio Verde, sob a batuta do Regente Prof. Sóstenes, brindaram a platéia com uma Cantata Natalina "Vinde Adoremos" de músicas tradicionais adaptadas com arranjos especiais.
A seguir o cartão enviado aos contados de email, onde a matriarca posa com os 3 filhos e o neto. O meu presente de natal foi saber que outro (neto ou neta) está a caminho.
Agradecimento aos cumprimentos recebidos por e-mail
Cartão de Natal Animado feito para meu filho Ricardo enviar aos amigos
Cartão de Natal (animação) feito para o maridão enviar por e-mail, semelhante á mensagem postada pelo youtube
Assinar:
Postagens (Atom)











